quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dói-Dói



Ontem, fiz dói-dói nos joelhos, caí nas escadas do trabalho. Tenho 1 hematoma em cada joelho e estou muito dorida. Houve um senhor que assistiu a esta minha triste queda e, em vez de me ajudar, grita às administrativas do balcão central, 1 senhora caiu. Ele como cidadão transeunte não tinha a obrigação de me ajudar?! Onde está o dever moral?! Apesar do senhor ter desaparecido, as Senhoras vieram logo ao meu encontro e perguntaram-me como me sentia, se me conseguia levantar, se precisava de água com açúcar?
Para piorar cheguei a casa tarde, porque o meu maridinho se atrasou, esquecendo-se de me telefonar a avisar, para que eu fosse andando – salvo seja, apanhasse transporte – para casa. Então, permaneci, durante cerca de 1 hora, sentada no jardim, com os braços e mãos frias, cheia de dores nos meus joelhitos.
Cheguei a casa, tomei 1 banhinho, massajei os joelhitos com voltaren, comi cereais, deitei-me no sofá à espera de miminhos do P. Infelizmente, hoje de manhã nem sequer conseguia dobrar os joelhos, mas nada que 1 brufen não ajudasse a resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário